Voltar
Assitência Técnica e Suporte Em Informática ( T.I )

Assitência Técnica e Suporte Em Informática ( T.I )

O suporte técnico e assitência consiste em um serviço de prestação de assistência intelectual, tecnológica e material a um determinado cliente. Ou seja, por assistência intelectual, é considerado o conhecimento adquirido com base em estudo e experiência do profissional. Já a assistência tecnológica compreende serviços de manutenção, como revisões, regulagens, calibrações, consertos e atualizações de software, entre outros. A assistência material, por sua vez, inclui o fornecimento de peças de reposição. 

O suporte técnico visa solucionar problemas relacionados a produtos tecnológicos. Ou seja, telefones celulares, televisores, aparelhos de som, computadores e software. Atualmente, a maioria das empresas oferece suporte técnico aos produtos que comercializam. Esse suporte pode ser gratuito ou não, fornecido via telefone, internet ou até mesmo presencialmente. Este último, também é conhecido como suporte in loco. Ele pode ser definido como uma prestação de serviços ou consultoria especializada, realizada no local em que o problema ocorre. 

Envie uma Mensagem

Deixe a sua solicitação ficaremos felizes em antedê-lo.

Temos um Prazo de 24 Horas para retornar sua solicitação.